Grêmio x Independiente del Valle: escalações, arbitragem e transmissão

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

A noite é de decisão para os gremistas. O confronto contra o Independiente del Valle, às 19h15, na Arena, vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Este é o jogo de volta da terceira fase da competição. Na partida de ida, que aconteceu no Paraguai, vitória de virada da equipe equatoriana por 2 a 1.

Com isso, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para avançar. Se vencer por apenas um gol de diferença, mas a partir do resultado de 3 a 2, o tricolor estará eliminado. Se vencer pelo mesmo placar que perdeu no Paraguai (2 a 1) a decisão será nos pênaltis.

GRÊMIO

A quipe gremista chega para o jogo de volta ainda afetada pela Covid-19. O técnico Renato Portaluppi segue fora por conta da doença, assim como Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz, Emanuel, David Braz e Diogo Barbosa. No entanto, a equipe relacionada conta com retornos importantes. Maicon, Kannemann, Jean Pyerre e Pepê voltam a ficar à disposição. A tendenência é que os dois primeiros sejam titulares.  Jean Pyerre também pode aparecer entre os titulares, já que Pinares está fora após sentir um desconforto.

Provável Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva ou Darlan) e Ferreira; Diego Souza.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

A tendência é que o Independiente mantenha a equipe que venceu o Grêmio na partida de ida, isso porque, não anunciou nenhum desfalque por lesão ou caso positivo de Covid-19. Para passar de fase, precisa apenas de um empate, já que venceu no Paraguai.

Provável Independiente: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

ARBITRAGEM

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina).

Assistentes: Juan Belati (Argentina) e Diego Bonfa (Argentina).

TRANSMISSÃO

A Rádio Grenal conta a história do confronto entre Grêmio x Independiente del Valle às 19h15, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de César Fabris, plantão de Rogério Bohlke e análise de arbitragem de Diego Real. Desde às 17h você acompanha todas as informações no Esquentando o Jogo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Dupla Grenal concorre a prêmios de gestão nesta quinta-feira
De virada, Grêmio perde para o Independiente Del Valle e é eliminado da Libertadores
Deixe seu comentário