Grêmio x Goiás: escalações, desfalques e arbitragem

Tricolo busca manter invencibilidade que já chega a 13 jogos

Foto: Rádio Grenal

Grêmio

Para a partida desta noite, o tricolor chega com uma invencibilidade de 13 jogos e uma classificação encaminhada para as quartas de final da Copa Libertadores. Na última quinta (26), a equipe de Renato Portaluppi bateu o Guaraní por 2 a 0, nas oitavas da Libertadores. A tendência é que o técnico vá com força máxima para encostar ainda mais nas equipes do G-6. Algumas preservações pontuais devem aparecer, já pensando na partida da próxima quinta-feira (3), como Geromel e Diego Souza.
Quem volta a ficar à disposição é Maicon, que se recuperou de uma lesão de grau um na coxa esquerda e voltou a ser relacionado após quatro semanas fora. Por outro lado, o zagueiro Kannemann ainda não estará à disposição de Renato. O argentino segue em recuperação de um desconforto muscular e ainda não está 100% recuperado.
O provável grêmio deve ter: Vanderlei; Orejuela, Geromel ou David Braz, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Jean Pyerre, Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza ou Diego Churín.

Goiás

Lanterno do Brasileirão, o Goiás chega em busca da sua quarta vitória na competição. Chega após um empate contra o Fortaleza, na última rodada, e, como recupera jogos atrasados, tenta uma recuperação no campeonato para sair da zona de rebaixamento. A equipe será comandada por Augusto César e Glauber Rocha, da comissão técnica sub-20, após a saída de Enderson Moreira. A tendência é que a equipe goiana tenha a mesma escalação do último confronto, na 23ª rodada.

Provável Goiás: Tadeu, Taylon, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson, Miguel Figueira, Breno e Ariel Cabral, Keko, Shaylon e Fernandão.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Retorno de Maicon e presença de Kannemann: o provável Grêmio para enfrentar o Goiás
Com gols de Jean Pyerre e Maicon, Grêmio vence o Goiás por 2 a 1 na Arena
Deixe seu comentário