Grêmio x Fluminense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Partida do primeiro turno terminou com uma vitória tricolor, a primeira na competição

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da derrota no clássico Grenal, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão. O adversário da vez é o Fluminense, que vem de vitória. A partida é válida pela 31ª rodada da competição, e a vitória é fundamental para equipe gaúcha seguir com pelo menos uma miníma chance de deixar o Z-4. Hoje, o tricolor é o 19°, com 26 pontos.

GRÊMIO

A derrota diante do Inter complicou ainda mais a situação do tricolor no Campeonato Brasileiro. Hoje, nove pontos separam o Grêmio e o Santos, primeiro time fora do Z-4. Pior do que isso apenas o retrospecto do clube gaúcho. Uma vitória nas últimas cinco partidas, com quatro derrotas consecutivas. 

O treinador Vagner Mancini terá diversos desfalques para o confronto. Além de Thiago Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Bruno Cortez, que foi expulso após o fim do clássico. Gabriel Chapecó, Mathias Villasanti e Miguel Borja também não estarão à disposição, pois servirão a suas seleções.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan e Campaz; Douglas Costa, Ferreira (Alisson) e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

FLUMINENSE 

O tricolor carioca chega após uma vitória emocionante com gol já nos acréscimos diante do Sport, na última rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Marcão segue firme na briga por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Atualmente, o time carioca está na 8ª colocação, a cinco pontos do G-6.

Sem desfalques, Marcão deve mandar à campo o mesmo time que venceu o Leão. Nas últimas cinco partidas, são três vitórias e duas derrotas. Caso consiga sair com os três pontos, o tricolor torce contra o Inter para então subir para a sétima colocação.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – (SP)

Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – (SP)

Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli– (SP)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral– (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30 ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Cesar Fabris e Lucas Dias, com plantão de Rogério Bohlke. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Daniel segue como indefinição e pode desfalcar o Inter diante do Juventude
Victor Ferraz rescinde contrato e não é mais jogador do Grêmio
Deixe seu comentário