Grêmio x Cuiabá: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, tricolor venceu o Cuiabá por 1 a 0 no Mato Grosso

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Grêmio e Cuiabá voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (06), às 21h30, na Arena, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor teve no último domingo um duro revés, quando perdeu, diante do seu torcedor, para o Sport por 2 a 1. Do outro lado, o mato-grossenses também precisam se recuperar, tendo em vista que perderam para o América-MG, no sábado.

GRÊMIO

São duas duras derrotas nas últimas rodadas. O Grêmio do técnico Felipão precisa voltar a pontuar urgentemente. Na zona do rebaixamento, em 18º colocado, o time necessita conquistar os três pontos para retomar a confiança. Contudo, Felipão terá a baixa de Villasanti, convocado pela Seleção Paraguaia, e Borja, lesionado.

Durante a semana, o treinador testou algumas mudanças para enfrentar o Cuiabá. Alisson deve sair do time titular, dando lugar para Campaz no meio de campo. Além disso, Felipão treinou Kannemann e Ruan na dupla de zaga e depois Rodrigues e Ruan. O time está praticamente definido.

Provável escalação: Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Kannemann), Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira.

CUIABÁ

Vindos da Série B 2020, os mato-grossenses fazem uma campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro. Em 11º colocado, o time comandado pelo técnico Jorginho. No momento o time estaria se classificando para a Copa Sul-Americana, porém, no último sábado, o Cuiabá perdeu para o América-MG dentro de casa.

No sábado, Camilo e Max cumpriram suspensão e retornam para este confronto em Porto Alegre. Porém, Paulão, suspenso, é desfalque contra os gaúchos. Antes do revés para os mineiros, o time comandado por Jorginho não sabia o que era perder há seis partidas. A derrota anteriormente havia sido para o próprio Grêmio, no primeiro turno.

Provável escalação: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Jean Soares, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ceará x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Romildo não descarta mudança no Departamento de Futebol caso Grêmio não vença Cuiabá
Deixe seu comentário