Grêmio x Chapecoense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O tricolor tem mais uma partida na briga pela saída da zona de rebaixamento, nessa segunda-feira (9). O Grêmio recebe a Chapecoense, na Arena, às 20h. O técnico Luiz Felipe Scolari já deve contar com novidades, retornos do departamento médico como Rafinha, Maicon e Douglas Costa que ficam à disposição, e também com o novo reforço gremista, o centroavante Miguel Borja.

O duelo marca o encontro do lanterna e do vice-lanterna da tabela do Campeonato Brasileiro, com as duas equipes necessitando muito da vitória. E motivado pelo resultado do último jogo, a vitória de 1 a 0 sobre o Vitória, na Copa do Brasil, o Grêmio busca sua primeira vitória como mandante no campeonato. Até o momento, foram quatro empates e duas derrotas.

Por outro lado, a Chapecoense busca a primeira vitória na competição. Último colocado, vêm de uma derrota para o Santos e segue em busca do primeiro triunfo. Recentemente, Jair Ventura teve sua demissão, dando lugar ao técnico Pintado, que fará sua estreia diante do tricolor gaúcho.

PROVÁVEL GRÊMIO

De acordo com as informações trazidas pela reportagem da Rádio Grenal, Felipão encaminhará o time já usando seus reforços. Douglas Costa e Borja devem ser presenças confirmadas, assim como o retorno de Thiago Santos como titular. O provável Grêmio tem:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan (Lucas Silva); Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Miguel Borja.

PROVÁVEL INTER

Na sua estreia, o técnico Pintado deverá fazer tantas mudanças na equipe. Sem desfalques, o treinador deve promover um esquema com três zagueiros com a entrada de Láercio e a saída de Fabinho e Fernandinho. Geuvânio deve fazer dupla com Anselmo Ramon. A próvavel Chapecoense tem:

João Paulo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio, Kadu e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Felipe Baxola; Geuvânio e Anselmo Ramon. 

ARBITRAGEM

O apito principal fica por conta de Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro. Já seus auxiliares são Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Souza. O quarto árbitro é Jonathan Benkenstein e o árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto.

TRANSMISSÃO

A Rádio Grenal fará toda cobertura da partida, com a equipe das jornadas da única rádio que fala de futebol 24 horas por dia.

Narração: Angelo Afonso

Comentários: Kalwyn Corrêa

Arbitragem: Diego Real

Reportagem: Bruno Soares

Plantão: Lucas Arruda

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio admite negociações adiantadas com Mathias Villasanti do Cerro Porteno
Próximo de anúncio oficial, novo volante do Grêmio desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira
Deixe seu comentário