Grêmio x Atlético-GO: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Grêmio ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e diante do Atlético-GO o tricolor tentará reverter a fase ruim

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (04), o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, às 20h30. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado é fundamental para o futuro do técnico, Tiago Nunes. O comandante está pressionado no cargo gremista e ainda não levou seu time a primeira vitória na competição.

GRÊMIO

A derrota para o Juventude na última quarta-feira, fez o Grêmio afundar ainda mais nos maus resultados recentes. Sem vencer no Campeonato Brasileiro e sendo o lanterna da competição, o time de Tiago Nunes precisa de uma vitória para sair da zona da degola.

Após nova chance dada pela diretoria gremista, o treinador gaúcho deve ter o retorno do goleiro Brenno, que se recupera depois de ter pego Covid-19. Ainda, Rafinha pode perder a vaga na lateral-direita, dando lugar ao jovem, Vanderson.

Provável escalação: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Bobsin, Matheus Henrique (Darlan) e Jean Pyerre (Darlan); Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

ATLÉTICO-GO

Precisando recuperar-se depois de perder nas últimas duas rodadas, o time do técnico, Eduardo Barroca, vem fazendo um início de Campeonato Brasileiro surpreendente.

Com 10 pontos na oitava colocação, o dragão não poderá contar com Natanael e Janderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Mato (BA)

Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa, o Inter empata em 1 a 1 com o Corinthians pelo Brasileirão
Grêmio perde para Atlético-GO e técnico Tiago Nunes é demitido após o jogo
Deixe seu comentário