Grêmio x Atlético-GO: escalações, arbitragem e transmissão

Foto: Divulgação / Grêmio

Grêmio e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (27), às 20h30, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, já de olho no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo que acontece nesta quarta-feira (30), deve ir a campo com uma equipe mista, mesmo precisando dos três pontos para dormir tranquilo nas primeiras posições. Já o Atlético-GO, luta para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Grêmio

Descansada, após dois dias de folga, a equipe do técnico Renato Portaluppi teve apenas um treino antes da partida deste domingo. Vindo de 11 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o tricolor vai a campo com uma equipe mista, de olho já no confronto do meio da semana. Na defesa, Pedro Geromel e Kannemann  são desfalques. A tendência é que Alisson seja titular para recuperar ritmo de jogo.

Provável escalação: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Atlético-GO

Em busca da terceira vitória consecutiva, o técnico Marcelo Cabo manterá a mesma estrutura de equipe da última rodada. No ataque, precisará encontrar um substituto para Zé Roberto. O principal nome cotado para assumir a posição é Roberson. No meio-campo, Willian Maranhão retorna de suspensão e pode voltar na vaga de Pereira.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael (Nicolas); Marlon Freitas e Willian Maranhão; Wellington Rato, Chico e Gustavo Ferrareis; Roberson.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão

A Rádio Grenal  transmite a partida com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Bruno Soares, análise de arbitragem com Diego Real e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Representante do Real Madrid no Brasil nega interesse de clube espanhol em Pepê
No último jogo do ano válido pelo Brasileirão, Grêmio vence Atlético-GO por 2 a 1
Deixe seu comentário