Grêmio x Athletico-PR , escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O tricolor precisa vencer para manter viva a chance de se classificar para a Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde deste domingo (21), o Grêmio recebe em casa o Botafogo, às 18h15, pela disputa da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do mau momento, o tricolor precisa vencer para manter viva a chance de classificar para a Copa Libertadores através da competição nacional.

GRÊMIO

O tricolor atualmente está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. À sua frente, estão Palmeiras e Fluminense, ambos já classificado para a Copa Libertadores. Após a última rodada, ter perdido de virada, em casa, para o São Paulo, a equipe de Renato Portaluppi tenta reencontrar o caminho das vitórias.

O provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Luiz Fernando, Geromel e Leonardo (lesionados); Alisson e Piñares (suspensos).

Pendurados: Robinho, Geromel, Vanderlei, Diogo Barbosa, David Braz e Luiz Fernando.

ATHLETICO-PR

Sem o técnico Paulo Autuori, que testou positivo para a Covid-19, será substituído pelos seus auxiliares Bernardo Franco e Antônio Oliveira.
O furacão pode repetir a escalação da rodada passada, quando venceu o Atlético-GO pelo placar de 2×1, no Paraná. Atualmente o time está na 8ª posição com 50 pontos.

O possível Athletico vai a campo com: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques: Márcio Azevedo, Erick, Fernando Canesin e Lucho González, todos lesionado.

Pendurados: Zé Ivaldo, Erick e Jaime Alvarado.

ARBITRAGEM

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliviera (MG)

A Rádio Grenal transmite a partida sob o comando do narrador Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Bruno Soares, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

FGF define tabela da primeira rodada do Gauchão
Flamengo x Inter, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário