Grêmio x Aragua: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Grêmio e Aragua se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta hoje (06), às 19h15, o Aragua pela Copa Sul-Americana 2021. A partida é válida pela terceira rodada da competição e o tricolor chega com seis pontos, entretanto, os venezuelanos ainda não pontuaram e chegam com zero pontos para o duelo na Arena.

GRÊMIO

O novo técnico Tiago Nunes ainda não perdeu neste início de trabalho no Grêmio. Com 100% de aproveitamento nas primeiras três partidas, o comandante estreia na Arena pela primeira vez desde sua chega a Porto Alegre. Para a partida, Matheus Henrique será um desfalque certeiro, tendo em vista que o atleta está com uma entorse no tornozelo. Maicon e Darlan disputam uma vaga na meia-cancha tricolor.

Ainda, Kannemann recupera-se fisicamente e não foi relacionado para o confronto. Para a zaga, Tiago Nunes também não poderá contar com Rodrigues, tendo em vista que o jogador foi expulso diante do La Equidad e cumpre suspensão.

Provável time: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos e Maicon (Darlan); Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Diego Churín)

Desfalques: Kannemann, Pinares, Pepê e Alisson (recuperam-se fisicamente); Rodrigues (suspenso); e Matheus Henrique (entorse no tornozelo direito).

ARAGUA

Último colocado no Grupo B do Campeonato Venezuelano e também amargando na última posição do Grupo H na Copa Sul-Americana, o modeste time chega há Porto Alegre para cumprir tabela. Vindo de uma derrota no último domingo pelo placar de 4 a 1 para o Deportivo Lara, o técnico Kike García poupou seus jogadores no final de semana e irá com força máxima enfrenta o Grêmio.

Provável time: Yonathan Yustiz; Daniel Rivillo, Moisés Acuña, Octavio Zapata e Roger Manrique; Rafael Arace, Pedro Alvarez, Diego Guerrero e José Torres; Jonathan Duche e Juan García (Daniel Febles).

Desfalques: Héctor Pérez e Alfredo Stephens (suspensos).

ARBITRAGEM

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Assistente 1: Christian Lescano (Equador)

Assistente 2: Juan Aguiar (Equador)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17h15ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em reestreia de Taison, Inter massacra o Olimpia por 6 a 1
Herrmann esfria expectativa por Douglas Costa e fala sobre Grenal no Gauchão: “A mim não importa”
Deixe seu comentário