Grêmio x América-MG: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

As duas equipes buscam a vitória para subir na tabela de classificação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

No próximo sábado (23), Grêmio e América-MG se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Ambos os times estão em situação delicada no campeonato e buscam uma redenção. No Z-4, o coelho está na 18ª posição, com nove pontos, três a mais que o tricolor, que vem logo depois, em 19ª.

GRÊMIO

O time de Luiz Felipe Scolari vem de vitória em cima do Fluminense, no último sábado (17), e busca embalar uma sequência de resultados positivos. Com o treinador, a equipe ainda não perdeu na competição. Com a vitória, o Grêmio sobe uma posição e ultrapassa o América. 

A lista de desfalques segue extensa. Sem Brenno e Matheus Henrique, que seguem na Seleção Olímpica, e Thiago Santos, Maicon, Ferreira e Diego Churín, que ainda estão no departamento médico. A lista ainda contará com Walter Kannemann, que tomou o terceiro cartão amarelo e Pedro Geromel, que relatou dores no quadril.

Pelo lado positivo, a equipe contará com o retorno do camisa 10 Douglas Costa, que retornou aos treinamentos após seu casamento em Punta Cana.

Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Diego Souza. Técnico: Felipão.

AMÉRICA-MG

O time de Belo Horizonte não vive um bom momento. Depois de duas boas vitórias enfrentando Bahia e Santos, a equipe vem de três derrotas consecutivas diante de Fortaleza, Atlético-MG e Sport. Como dúvida, apenas o lateral direito Eduardo, que possui um desconforto muscular.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Anderson, Eduardo Bauermann e Zé Vitor; Diego Ferreira, Juninho Valoura, Juninho, Felipe Azevedo e Alan Ruschel; Fabricio Daniel e Chrigor. Técnico: Vagner Mancini.

ARBITRAGEM

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Árbitro Assistente 1: Fabio Pereira (TO)

Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 16hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Lucas Katsurayama e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com dores no quadril, Geromel será desfalque para os confrontos diante de América-MG e Vitória
Com repercussão negativa por parte da torcida, diretoria do Grêmio descarta contratação de Luiz Adriano
Deixe seu comentário