Grêmio x Aimoré: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O tricolor encara o Aimoré pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

GRÊMIO

Novamente com um time recheado de jovens, o Grêmio vem de uma vitória de virada contra o Ayacucho, na Libertadores, que classificou o tricolor para a próxima fase classificatória da competição. Uma vitória hoje pode credenciar o time gremista como líder da competição, mesmo estando com um jogo a menos em virtude dos jogos nas finais da Copa do Brasil.

Com Renato Portaluppi de folga até domingo (21), o auxiliar técnico, Alexandre Mendes, não contará com Pinares e Thaciano que estão também descansando. Com isso, Pedro Lucas é um nome possível a aparecer na escalação do treinador.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Quem está fora: Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Souza e Thaciano (folga). Pedro Geromel, Jean Pyerre, Diego Churín e Pepê (lesionados).

AIMORÉ

O técnico Gilson Maciel, tem de recuperar os pontos perdidos na última rodada quando foi derrotado para o São José. O Índio Capilé precisa vencer para seguir perto da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o time vinha jogando na 4-3-3. Entretanto, para esta partida contra o Grêmio, o Aimoré recheará mais seu meio-campo e assim tentar estabilizar o principal setor do time tricolor.

Provável escalação: Raul, Bruno Ferreira, Renato, Ricardo Thalheimer e Lucas Sampaio; Fabiano Alves, Marabá e João Denoni; Luís Soares, Érico Júnior e Neto Baiano.

Pendurado: João Denoni.

Desfalque: Guilherme Belea (pertence ao Grêmio).

ARBITRAGEM

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna

Assistente 2: Henrique Soares Coromberk

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Roberto Pato Moure, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Katsurayama e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Primeiro gol e primeira coletiva, Ricardinho fala sobre momento: “Foi mágico”
Com nome publicado no BID, Ramirez poderá estrear pelo Inter neste domingo
Deixe seu comentário