Grêmio vence Atlético-PR e confirma classificação na Copa do Brasil

Vitória e classificação garantida para a semi final da Copa do Brasil. O Grêmio foi para o jogo contra o Atlético-PR tranquilo, pois a vantagem construída na Arena havia sido gigantesca. E mesmo com um time bastante alternativo, sem Pedro Geromel, Maicon e Bruno Cortez, o Tricolor fez uma grande partida, aplicou 7 x 2 no agregado nas duas partidas e vai com confiança para mais uma semifinal de Copa do Brasil.

Atlético-PR sai na frente

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chegadas no gol de ambas as equipes. E foi o Atlético-PR quem saiu na frente, após erro de passe de Michel no meio campo, Douglas Coutinho deu bom cruzamento para Pablo, às costas de Bressan, abrir o placar. Mas não demorou muito para o Grêmio buscar o empate. Pedro Rocha, que está em grande, recebeu na área, driblou seu marcador e chutou cruzado para deixar tudo igual.

Segundo tempo e a classificação

No segundo tempo, um Atlético-PR resignado a cair de cabeça erguida, mas sem qualidade para conseguir criar chances de gol. O técnico Renato Portaluppi mexeu no time, colocou Everton no jogo e mais uma vez, o atacante deixou sua marca. Após cruzamento na área, Bressan escorou para Everton fazer o terceiro gol. Ainda deu tempo para os paranaenses descontarem, em bela cobrança de falta de Felipe Gedoz, aos 44 minutos.

Como fica

O Tricolor soma nas das partidas um placar de 7 x 2 e classifica-se para a semifinal da Copa do Brasil. O adversário será o Cruzeiro, de Mano Menezes, em 16/08 (ida) e 23/08 (volta). Sorteio dos mando de campo dia 31/07.

 

 

Comentários

comments