Grêmio treina forte e Bolaños pode ser titular no domingo

Em mais uma manhã fria do inverno Porto alegrense, o Grêmio realizou atividades em seu CT. O técnico Roger machado, com a ajuda de seu auxiliar James Freitas, promoveu atividades com os três setores do elenco. Defesa, meio campo e atacantes fizeram trabalhos individuais. Para os goleiros, no início do treino, ocorreu o treinamento da saída de bola aérea, priorizando a interceptação dos cruzamentos.
Na outra parte do treinamento, ocorreu uma atividade de posicionamento e trabalho tático de condução de bola até a finalização dos atacantes. Nos arremates, Henrique Almeida foi o destaque entre os centroavantes tricolores, com bom aproveitamento. Para o jogo contra o São Paulo, Roger deu indícios que Miller Bolanos será o substituto de Luan.
Já na defesa, Walace Reis também está recuperado e deve ser o parceiro de Pedro Geromel. Walter Kannemann, recém apresentado no tricolor, treinou com o grupo, contudo não deve ir pro jogo no domingo, pois não está em condições físicas.
Provável time de domingo: Marcelo Grohe; Walace Reis, Pedro Geromel, Edílson e Iago; Maicon Jaílson; Everton, Douglas, Giuliano; Miller Bolaños. 

Comentários