Grêmio treina com ausências de Marcelo Grohe e Marcelo Oliveira


Por: Gabriel Corrêa,

O Grêmio voltou aos trabalhos com bola na tarde desta quarta feira (17) no CT Luiz Carvalho. Após uma breve conversa com os seus jogadores, Roger Machado separou os atletas quatro grupos. Um com colete branco, um com colete amarelo outro s colete e o último de colete verde. As ausências de Marcelo Grohe e Marcelo Oliveira  chamaram bastante atenção durante todo o trabalho.

Sendo assim, a defesa esboçada como titular vestiu o colete branco e foi formada com Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis, Iago, Maicon é Ramiro. Para o lugar de Edílson suspenso, deve jogar Wallace Oliveira, e na vaga de Jaílson, também suspenso pelo terceiros cartão amarelo, entra Ramiro.

Depois de algumas atividades com passes curtos, foi iniciado um trabalho de coletivo em campo reduzido com possibilidade de um ou dois toques na bola no campo de defesa, no ataque os atletas podiam conduzir mais.

Do meio para frente, nao há mudanças, e Pedro Rocha, Douglas, Everton e Bolanõs devem atuar normalmente.

Durante os trabalhos em campo reduzido, vale o destaque para o lateral esquerdo Lucas Lovat, que veio do Avaí e vem chamando atenção nos treinamentos.

Comentários