Grêmio trabalha sem bola e fica na academia por conta da chuva


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Estava tudo pronto para mais um treino do Grêmio. Imprensa posicionada, atletas no CT Luiz Carvalho, Roger com o time e o substituto de Douglas em mente para o confronto contra a Ponte Preta pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém por conta da forte chuva que caiu na capital gaúcha durante toda a noite e início de manhã, o sistema de drenagem do gramado do CT do tricolor não deu conta da quantidade de água e, por precaução, a comissão técnica decidiu alterar o planejamento das atividades e manter os jogadores na academia.

Com isso, a equipe viaja na tarde de hoje às 13h48, sem realizar nenhum treino tático. Não se tem certeza de que algum trabalho tático será realizado em Campinas, ou seja, Roger terá que conversar muito com os seus jogadores, para que o time volte a vencer e interrompa a má fase no segundo turno do campeonato Brasileiro. Para isso, além do retorno do esquema que vem sendo utilizado desde sua chegada, o treinador gremista conta com o retorno de Negueba, que pode entrar e atuar pelo lado direito.

Mesmo sem nenhum trabalho tático realizado pela equipe tricolor, é possível, com as peças que tem à disposição, esboçar um possível time para o confronto: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Negueba, Douglas e Pedro Rocha (Guilherme); Luan

 

 

Comentários