Grêmio toma gol no fim da partida e empata mais uma vez no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde desta quarta-feira (03), o Grêmio recebeu o Santos na Arena em partida disputada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no início do primeiro tempo de jogo, aos sete minutos, Kaio Jorge, atacante santista, foi às redes e abriu o placar em na capital gaúcha.

Aos 33 minutos de jogo, Jean Pyerre deu um passe para Pepê invadir a área e o atacante gremista acabou derrubado por John, goleiro alvi-negro, e o árbitro da partida marcou a penalidade máxima para o tricolor, que empatou o jogo na cobrança realizada pelo atacante Diego Souza, que marcou seu 27° gol na temporada.

No início do segundo tempo, o time de Renato Portaluppi voltou com os mesmos jogadores mas com outra postura, fazendo com que Jean Pyerre, logo aos 40 segundos, virasse o placar a favor do Grêmio. Passados menos de oito minutos, foi a vez de Pepê balançar a rede e fazer 3×1 para o dono da casa.

Aos 20 minutos da etapa final, Luiz Flávio de Oliveira viu o braço de Matheus Henrique batendo na bola dentro da área de defesa tricolor, apitando o segundo pênalti da partida, mas, agora, para o Santos. Arthur Gomes cobrou e converteu, diminuindo a vantagem gremista na partida.

Tudo se encaminhava para o triunfo tricolor quando, aos 48 minutos do segundo tempo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira cravou um pênalti para o Santos após um toque do braço de Luis Fernando na bola do jogo dentro da área gremista. Madson, lateral santista, cumpriu a lei do ex e empatou a partida, decretando o placar final: Grêmio 3×3 Santos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Santos: momentos, escalações, arbitragem e transmissão
Renato diz que faltou malandragem ao Grêmio e admite necessidade de melhora
Deixe seu comentário