Grêmio terá mudanças no time titular para confronto diante do Fluminense

Darlan é um dos nomes que podem começar a partida

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O tricolor entra em campo na noite desta terça-feira (09) contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para que a equipe de Vagner Mancini siga com força em busca de seu objetivo, que é a fuga do rebaixamento. O treinador promoverá diversas mudanças para tentar conseguir a vitória.

São diversos desfalques para a partida: Gabriel Chapecó, Mathias Villasanti e Miguel Borja se apresentam para suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias, Thiago Santos e Bruno Cortez estão suspensos. Douglas Costa apresentou desgastes físicos, e não terá condições para a partida.

Desta forma, o time titular terá algumas novidades. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa volta ao time depois de longo período sem atuar. Já no meio de campo, Darlan e Matheus Sarará disputam a primeira função, e Campaz retorna para a armação. E no ataque, Elias, destaque dos aspirantes, também iniciará entre os 11, na vaga de Douglas Costa.

Assim, o provável time está formatado com: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel (Ruan), Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Matheus Sarará), Lucas Silva e Campaz; Alisson, Elias e Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Juventude x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio vence o Fluminense por 1 a 0 e mantém viva possibilidade de permanência na série A do Brasileirão
Deixe seu comentário