Grêmio tenta a reabilitação contra o Fluminense


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de um bom começo, chegando a brigar pelo topo da tabela, o Grêmio vive hoje um momento difícil dentro e fora das 4 linhas. Sem vencer à 7 jogos e com a pior campanha do returno da competição, o Tricolor está sem treinador e vai buscar contra o Fluminense a reabilitação dentro do Brasileirão.

Grêmio

O Grêmio vive o seu pior momento na temporada até aqui. Queda abrupta de rendimento que culminou na saída de Roger. O interino James Freitas comandará o time contra o Fluminense e depois entrega a pasta à Renato Portaluppi. Ma antes disso, o Tricolor já soma 6 jogos sem vitória e busca a reabilitação na Arena. Para o jogo, um reforço que o técnico interino James terá, é o retorno de Maicon que treinou normalmente, além disso a volta de Douglas que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta.

Provável:Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira;Walace, Maicon, Jailson (Guilherme), Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: James Freitas (interino).

Fluminense

Os cariocas se encontram empatados em pontos com o Grêmio, ocupando uma posição acima. Um empate é suficiente para o Fluminense seguir na frente do Tricolor e colar no G4. Para alcançar esse objetivo, o técnico  Levir Culpi conta com o goleador Magno Alves, porém não conta com Wendel que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, outro que pode desfalcar a equipe é Rhayner que mesmo treinando com a equipe sentiu dores e é duvida para o confronto.

Provável: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marquinho, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

 

Ficha Técnica

GRÊMIO X FLUMINENSE – 26ª RODADA CAMP. BRASILEIRO

Local: Arena do Grêmio
Horário: Domingo, 18/9, às 16h, na Arena.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Antonio de Sousa (GO).
Transmissão: Narração de Haroldo de Sousa. Comentários de Roberto Pato Moure. A reportagem é de Douglas Demoliner e Diogo Rossi. Plantão de Kalwyn Correa.

Comentários