Grêmio tem a vantagem na decisão da Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

E a hora chegou, torcedor gremista. O dia da decisão da Copa do Brasil é hoje e quem tem a vantagem de levantar a taça é o Grêmio. Graças a um fantástico resultado conquistado em BH no primeiro jogo, o Tricolor vai com o que tem de melhor para buscar o pentacampeonato da Copa do Brasil diante de uma Arena lotada. Podendo perder por 1 gol de vantagem, que ainda assim sai campeão, o clube da Azenha está com uma mão na taça e pode voltar a comemorar outro título na sia história nesta quarta-feira.

 

Grêmio

O time já está encaminhado para enfrentar o Galo, e terá apenas uma mudança. Everton será o substituto de Pedro Rocha, que foi expulso na primeira partida, no Mineirão. A comissão técnica tenta trabalhar a ansiedade dos jogadores, para que durante o jogo os atletas ”esqueçam” da vantagem e busquem dar o melhor de si para conseguir a vitória e coroar a temporada gremista. 

Provável time: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan

 

 

Atlético-MG

Depois da demissão de Marcelo Oliveira, quem assumiu o time foi Diogo Giacomini. O gaúcho tem algumas dúvidas para encarar o Grêmio, hoje, a Arena. Rafael Carioca retorna ao time após suspensão na última partida, o que pode fazer com que o Galo utilize uma formação com 3 volantes, com J. Urso e Leandro Donizette,  ficando com uma escalação parecida com a do Grêmio. Na defesa, Marcos Rocha retorna ao time titular.

Provável time: Victor; Marcos Rocha, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Rafael Carioca (Luan) e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto

 

 

Ficha Técnica

GRÊMIO x ATLÉTICO-MG – FINAL – COPA DO BRASIL

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre.
Data e horário: quarta-feira (7/12), às 21h45 (de Brasília).
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC).
Transmissão: A Rádio Grenal inicia transmissão diretamente da Arena do Grêmio, a partir das 9 horas da manhã. A jornada abre às 21;45 e terá narração de Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Diogo Rossi, Matheus D’Avila, Henrique Pereira e Rafael Serra. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários