Grêmio tem treino com retorno de Jean Pyerre e nova ausência de Thiago Neves

Meio-campista não atua desde setembro de 2019

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

*Em colaboração com Redação O Sul

O meia Jean Pyerre foi o destaque da atividade do Grêmio, nesta quarta-feira, na sequência da preparação para a decisão contra o Caxias. Pela primeira vez, o jogador participou de um treino coletivo após a lesão muscular contraída ainda em setembro do ano passado.

Em fase final de recuperação, Jean apareceu como ‘coringa’ na atividade realizada em campo reduzido. Algo recorrente nos casos onde os atletas voltam de lesão, participando com passes, mas sem entrar na disputa de jogadas. O jogador deixou o campo antes do final do treino.

Outra boa notícia para o técnico Renato Portaluppi foi Pedro Geromel. Mais uma vez, o zagueiro treinou normalmente e deve estar relacionado para o jogo na Serra Gaúcha.

Por outro lado, Thiago Neves mais uma vez não apareceu na parte aberta do trabalho. O jogador sentiu dores na coxa direita na segunda-feira, durante o jogo-treino contra o Veranópolis e precisou sair mais cedo.

Com a indefinição sobre a situação de Thiago Neves, aumenta a tendência de que o comandante gremista repita a mesma formação que atuou no último sábado, no clássico Grenal, mantendo o meio-campo com Maicon, Lucas Silva e Matheus Henrique.

O elenco gremista faz o penúltimo treino antes de enfrentar o Caxias na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A preparação se encerra nesta sexta-feira, quando a deleção também viaja para a cidade do confronto.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Inter empata em 0 a 0 com o Tolima e decide a vaga na fase de grupos da Libertadores no Beira-Rio
Cinco meses após lesão, Jean Pyerre tem primeiro treino e gera expectativa por retorno
Deixe seu comentário