Grêmio tem reapresentação com volta de Kannemann e jogo-treino para os reservas


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio voltou aos trabalhos nesta terça-feira com um jogo-treino, no CT Luiz Carvalho. O time considerado reserva disputou a atividade contra o grupo de Transição.  O zagueiro Kannemann, que sentiu um desconforto no tornozelo, voltou a realizar corridas ao redor do campo.

Com uma formação escalada com Brenno, Thaciano, Rômulo, Rodrigues, Cortez, Darlan, Patrick, Luciano, Luan, Pepê e Da Silva, o jogo-treino terminou empatado em 2 a 2. Da Silva e Luciano marcaram para os reservas e Mateusinho e Ferreira balançaram as redes para a Transição.  Time da Transição estava escalado da seguinte forma: Júlio César, Felipe, Ruan, Emmanuel, Frizzo, Bobsin, Varela, Jhonta Robert, Isaque, Ferreira e Joanderson. (Kazu saiu lesionado)

Durante o trabalho, uma boa notícia para os gremistas. Kannemann, que sentiu problema no tornozelo e foi preservado do jogo contra o Goiás, voltou a correr ao redor do gramado. A tendência é que o argentino retorne na próxima partida, diante do Santos.

No gramado do CT, uma baixa: André. O centroavante permaneceu na academia fazendo trabalhos físicos específicos, de acordo com a assessoria do clube.

Com compromisso marcado somente para o próximo sábado, quando entra em campo contra o Santos na Vila Belmiro, o time terá a semana livre para treinamentos. Na sexta-feira, a equipe tem uma última atividade em Porto Alegre e logo depois, embarca para São Paulo.

Comentários

>