Grêmio terá lista extensa de desfalques para confronto contra o Bahia

Vanderson recebeu o terceiro cartão amarelo e será um dos desfalques para a partida

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A vitória sobre o Cuiabá na última quarta-feira (18) foi de extrema importância. O Grêmio, que antes estava à cinco pontos do América-MG, conseguiu diminuiur essa desvantagem para apenas dois pontos, com um jogo a menos. Porém, nem tudo saiu como era esperado para o técnico Felipão. Diversos jogadores saíram lesionados ou tomaram cartão amarelo, e serão desfalque certo para o confronto diante do Bahia. 

Logo no início da partida, aos 29 da primeira etapa, Maicon teve de dar lugar à Lucas Silva. Na virada para o segundo tempo, Lucas Silva também saiu machucado e deu lugar à Jean Pyerre. No fim da partida, Alisson completou a lista, dando lugar à Luiz Fernando.

Durante o jogo, Vanderson e Thiago Santos levaram cartão amarelo. Ambos os atletas estavam pendurados e também desfalcarão o time diante do Bahia, no próximo sábado (21). Na vaga do lateral, Rafinha deve retornar a direita, com Bruno Cortez entrando na esquerda. Já para o lugar do volante, Fernando Henrique deve ser o substituto. 

Em relação aos lesionados, sem Maicon, Lucas Silva seria o escolhido. Como o volante também se lesionou, Villasanti deve ser recuado, com Jean Pyerre ou Darlan entrando no meio de campo. Na frente, Léo Pereira e Luiz Fernando disputam a vaga de Alisson. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Há luz no fim do túnel: Inter e Grêmio ganham fôlego
Inter empresta zagueiro Pedro Henrique ao Sport
Deixe seu comentário