Grêmio tem documentos para fechar contratação de Douglas Costa

Douglas Costa assinará um contrato de dois anos e meio com o tricolor e virá por empréstimo

Foto: L. Preiss / Bayern de Munique

O Grêmio tem em mãos todas as papeladas para assinar um contrato com Douglas Costa. As burocracias na Europa foram resolvidas e depende apenas do clube gaúcho para fechar com o jogador. Em entrevista à Rádio Grenal, Nestor Hein, diretor jurídico do tricolor, confirmou a negociação por empréstimo.

Apalavrado verbalmente, Douglas Costa deve assinar o contrato com o Grêmio no Rio de Janeiro, local onde o jogador está atualmente. Nesta sexta-feira (21), o jogador retorna a Porto Alegre. Mesmo com a negociação muito encaminhada, o anúncio oficial do atleta não deve ocorrer nesta quinta-feira (20). O diretor jurídico do clube gaúcho, falou em entrevista sobre a atual situação: “A CBF estará aberta até às 23h59 de domingo, nós já nos asseguramos nisso. O anúncio não deverá ser feito antes de segunda-feira”.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o atleta assinará um contrato de produtividade por dois anos e meio com o tricolor gaúcho. Ambas as partes devem fechar o negócio ainda nesta quinta-feira, sendo anunciado de forma oficial nos próximos dias.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Darlan destaca a função de Thiago Santos: “Agrega muito e está sendo muito positivo ao grupo”
Olímpia x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário