Grêmio tem ausências e retornos importantes para sequência da temporada

Felipão terá o retorno e a ausência de alguns jogadores para montar a escalação gremista nos próximos compromissos

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A sequência na temporada gremista é decisiva para os rumos que o tricolor deverá tomar até o final de 2021. Após a constatação que Ferreira será desfalque ao time de Felipão por pelo menos quatro semanas, o treinador gaúcho recebe algumas peças importantes que podem contribuir ao plantel.

César Pinares, que havia apresentado sintomas gripais e afastado pelo departamento médico, retorna ao elenco gremista após testar negativo para o exame de Covid-19. Diego Churín, que se recuperava de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, volta a ficar à disposição do técnico Felipão.

Contudo, o capitão Maicon, segue em tratamento na fisioterapia por estiramento na panturrilha. Sua previsão de retorno era para o início de julho, porém, o prazo não se cumpriu. Outra baixa gremista, é a ausência de Douglas Costa, que está de casamento marcado e pré-acordado com a direção tricolor desde sua contratação para que recebesse folga na ocasião. O ponta não estará a disposição diante do Fluminense, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter conta com bom retrospecto recente fora de casa para confronto diante do Olímpia
Inter divulga situação de jogadores no departamento médico
Deixe seu comentário