Grêmio tem 12 jogadores pendurados para o confronto contra o Sport

Diego Souza e Jean Pyerre são dois atletas fazem parte desta lista de pendurados

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No próximo domingo (03) o Grêmio recebe o Sport na Arena, pela 23ª rodada do Brasileirão. Como a lista de desfalque é pequena, apenas o capitão Pedro Geromel, o tricolor deve ir com a mesma base de time das últimas partidas. Contudo, outro fator preocupa os bastidores gremistas: a lista de pendurados.

São 12 jogadores no elenco tricolor que, atualmente, estão próximos de uma suspensão automática. Entre eles, quatro são considerados titulares do técnico Luiz Felipe Scolari: o lateral Rafinha, zagueiro Ruan e os atacantes Ferreira e Miguel Borja.

Os meio-campistas Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Victor Bobsin, Jean Pyerre e os atacantes Luiz Fernando, Douglas Costa e Diego Souza completam a lista.

Após a partida diante do Sport, Miguel Borja servirá a seleção colombiana. Então, caso os jogos do Grêmio não sejam adiados pela CBF, e Diego Souza receba o terceiro cartão amarelo, o técnico Felipão poderá dar uma oportunidade a Diego Churín, atacante que ainda não entrou em campo no Brasileirão.

Para Rafinha, que atualmente joga improvisado na lateral esquerda, Bruno Cortez é considerado o reserva imediato. Com Ruan, Kannemann, que retornou de lesão recentemente, assumiria a vaga.

E para Ferreira, Douglas Costa seria o nome para a posição, mas caso volte ao time titular para atuar centralizado, Lucas Silva retornaria, passando o camisa 10 para sua posição de origem.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Carlos Palácios é convocado pela seleção chilena para disputa das Eliminatórias
Público voltará aos estádios na 23ª rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário