Quinta-feira de treinos técnicos-táticos no CT Luiz Carvalho, visando clássico Grenal

A quinta-feira (16) foi mais um dia de treinamentos técnicos e táticos no CT Luiz Carvalho. Durante uma tarde chuvosa em Porto Alegre, Renato Portaluppi começou a encaminhar o time que enfrentará o Inter, na próxima quarta-feira (22).

Visando não apenas o clássico Grenal, mas também o retorno do Campeonato Gaúcho, os jogadores realizaram um trabalho de troca de passes em curto espaço, depois uma atividade com enfrentamentos e conclusões em gol.

O volante Darlan falou com a assessoria de imprensa gremista sobre a expectativa do retorno às disputas: “Ansiedade é muito grande de poder voltar ao normal, aos jogos. A gente vem se preparando muito bem no dia a dia, ficamos muito tempo sem ter a bola rolando, mas agora estamos felizes, com o ambiente muito bom aqui e nos prevenindo. Tenho certeza que essa volta vai ser um espetáculo tanto pra gente quanto para o torcedor que está ansioso para nos acompanhar”.

Apesar de jovem, o meio-campista, de 22 anos, sabe da importância de um clássico contra o maior rival: “Todo atleta gosta de jogar um clássico e não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal. Conheço muito bem e sei o tamanho desse clássico aqui no Rio Grande do Sul e com certeza estamos bem preparados para esse confronto”.

Na tarde desta sexta-feira (17), o elenco retoma os treinamentos para dar continuidade a preparação de retorno às disputas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Grêmio

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Kannemann completa quatros anos vestindo a camisa tricolor
Grêmio negocia saída de jovem da base para Manchester City
Deixe seu comentário