Grêmio se reapresenta e abre semana Grenal com treino fechado

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X AIMORE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Aimoré disputada na tarde deste domingo, no Estadio Cristo Rei, em Sao Leopoldo, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois da derrota na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Grêmio retornou às atividades na tarde desta segunda-feira. Em função do treinamento da Universidad de Chile, adversária do Inter, a atividade ocorreu com portões fechados no CT Luiz Carvalho.

No gramado, de acordo com informações do clube, estiveram apenas os atletas que não iniciaram a partida de domingo, contra o Aimoré, em São Leopoldo. Já os titulares, fizeram um trabalho regenerativo no vestiário.

Nesta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi comanda o primeiro treino com grupo completo, inclusive, com a presença quarteto que conquistou a vaga nos Jogos Olímpicos com a Seleção sub-23, Phelipe Megiolaro, Matheus Henrique, Caio Henrique e Pepê, que já estarão à disposição para a decisão do próximo sabádo.

O grupo tricolor agora se prepara a disputa da semifinal do estadual. O enfrentamento será contra o Inter, no sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Definidos data e horário do clássico Grenal pela semifinal do Gauchão
No Beira-Rio, o Inter enfrenta a Universidad de Chile em jogo decisivo pela pré-Libertadores
Deixe seu comentário