Grêmio se reapresenta antes de encarar o Santos

Após a boa vitória frente o Atlético-PR, na última quinta-feira, o elenco tricolor se reapresentou hoje à tarde no CT Luiz Carvalho. Enquanto os titulares realizavam um trabalho regenerativo na academia, os reservas participaram de um coletivo. Miller Bolaños treinou entre os jogadores do grupo de transição para pegar ritmo visto que está parado há mais de um mês. E o goleiro Marcelo Grohe, realizou um teste antes de começar o treino e não passou. Assim sendo, deve desfalcar o time por mais tempo.

Durante a atividade, comandada por Renato Gaúcho, o zagueiro Wallace Reis, saiu lesionado e pode ficar de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Santos. Para a partida contra o peixe, na vila Belmiro a dúvida é se o treinador vai optar por um esquema com mais volantes, ou manterá a mesma escalação da última partida.

Em caso de troca de esquema, Jaílson pode voltar ao time, sendo assim um dos jogadores de frente deixaria a equipe. Amanhã o treino será realizado na parte da manhã e deve ser com portões fechados. Após o treinamento a delegação Gremista embarca para Santos em busca de entrar de vez no G6.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Futebol brasileiro terá 13 times em competições Sul-Americanas
Coritiba entra com denúncia por simulação de Valdívia
Deixe seu comentário