Grêmio se acerta com Churín, mas segue negociando com Cerro Porteño

O que está acertado entre clube gaúcho e atleta é um contrato de três temporadas, já com vencimentos definidos

Foto: Facebook / Cerro Porteño

O tricolor está cada vez mais próximo de anunciar um novo reforço para o seu elenco. O clube chegou a um acordo com Diego Churín, mas ainda discute a contratação do centroavante com o Cerro Porteño. A informação foi dada pelo site Globoesporte.com e foi confirmada pela reportagem da Rádio Grenal. Ao que tudo indica, ainda discute-se a compra dos direitos econômicos do atleta.

Na última semana, as conversas entre clubes e jogador tiveram andamento e tudo se encaminha para o acerto nos próximos dias. O que está acertado entre clube gaúcho e atleta é um contrato de três temporadas, já com vencimentos definidos. Falta agora, o final da negociação entre Grêmio e Cerro Porteño. O entrave, neste momento, é a forma de pagamento junto ao Cerro Porteño. Grêmio quer pagar o valor (mais de US$ 1 mi) em 4 parcelas, já o Cerro quer em 3. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o desfecho deve acontecer até quarta-feira.

O centroavante defende as cores do Cerro desde 2017. Já disputou 128 partidas pelo clube, com 53 gols e, nesta temporada, marcou 7 gols em 19 jogos. O nome de Diego está dentro das buscas gremistas: um centroavante com as mesmas características de Diego Souza.  O tricolor ainda busca um meia e um volante.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após polêmicas com a arbitragem, presidente gremista pede anulação da partida contra o São Paulo
Advertências, lesões e pedidos na CBF: as heranças gremistas da partida contra o São Paulo
Deixe seu comentário