Grêmio sai atrás mas busca empate diante do São José e retoma ponta do Gauchão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/GAUCHAO 2021/GREMIO X SAO JOSE - ESPORTES - Lance da partida entre Sao Jose e Gremio disputada na noite desta segunda-feira, no estadio Passo D'Areia, valida pela Campeonato Gaucho 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio empatou com o São José por 1 a 1 no Passo D’Areia em jogo válido ainda pela 3ª rodada do Gauchão. Os gols do jogo foram anotados por Luiz Eduardo para o Zeca e Pedro Lucas para o tricolor.

Primeiro Tempo

O jogo começou bastante truncado e com poucas chances de gol. Apesar de muitas faltas recebidas, aos 14 minutos, Ferreira se desencilhou da marcação e recebeu em condições para a finalização, mas o goleiro Fábio defendeu. O primeiro tempo ainda contou com uma má notícia para os gremistas, Guilherme Azevedo sentiu a coxa e teve de ser substituído, entrando Léo Chú em campo. Sem muitas emoções, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Segundo Tempo

O segundo tempo foi mais animado, logo aos 7 o São José abriu o placar com Luiz Eduardo em um erro de Darlan que errou uma inversão de jogo, Rafael Tavares dominou e deu um toque sobre a defesa. Luiz Eduardo se adiantou a Brenno e toca de cabeça para afazer 1 a 0 para o Zequinha. Aos 27 chegou o empate gremista, Vanderson lançou para Ferreira na ponta direita, ele na linha de fundo cruzou rasteiro para a chegada de Pedro Lucas, que de primeira mandou no ângulo de Fábio para empatar o jogo. No final da partida Léo Chú ainda foi expulso após receber dois amarelos por simulação.

Com o empate o Grêmio assumiu a liderança novamente, com 10 pontos e uma rodada a menos. Na quinta-feira o tricolor vai para Caxias enfrentar o Juventude às 21h30.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

São José x Grêmio: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Alexandre Mendes admite dificuldade na construção mas diz que equipe foi muito bem
Deixe seu comentário