Grêmio recusa investida de clube francês por Léo Chú

O atacante emprestado ao Ceará é visto com bons olhos pela direção gremista

Foto: Aurelio Alves

Projetando a temporada de 2021, o Grêmio já pensa em contratatações e na venda de seus jogadores. O atacante Léo Chú, emprestado ao Ceará, é um dos que estão nos planos do tricolor. Afinal, o clube recusou uma proposta de um clube da segunda divisão francesa pelo jovem.

Após seu retorno do empréstimo ao fim do Brasileirão, o jogador será integrado ao plantel gremista já a partir de fevereiro para iniciar a disputa no Gauchão. O nome do clube e os valores não foram revelados pela diretoria gremista. Entretanto, conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o jogador recebeu proposta do Amiens (FRA), na casa dos R$ 30 milhões, que foi recusada pelo clube gaúcho.

O jovem de 20 anos, foi emprestado ao clube cearense no início de 2020, e ao todo já disputou 27 partidas, tendo três gols e cinco assistências. Por conta da saída iminente de Pepê, o clube gaúcho entende que Léo Chú pode servir como opção ao lado esquerdo no sistema ofensivo do técnico Renato Portaluppi. O contrato do atacante vai até o final de 2024.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio avalia renovação de contrato de Luiz Fernando
Inter embarca rumo ao Rio de Janeiro para confronto decisivo contra o Vasco da Gama
Deixe seu comentário