Grêmio recebe proposta de clube da MLS por Douglas Costa

Atacante despertou interesse do futebol norte-americano

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Douglas Costa recebeu uma proposta na tarde desta terça-feira (26) para deixar o Grêmio. Um clube da MLS, liga norte-americana de futebol, se mostrou interessado pelo atleta e enviou uma oferta para contar com seus serviços a partir do ano que vem. O camisa 10, porém, recusou. 

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, o Los Angeles FC seria a equipe interessada no atacante. Os norte-americanos enviaram uma proposta que giraria em torno de sete milhões de dólares (40 milhões de reais) para ter Douglas Costa, que recusou por entender que este não é o momento ideal para encaminhar sua saída do tricolor. 

Mesmo que aceitasse a oferta, o camisa 10 teria de permanecer no Grêmio até o final desta temporada. Isto ocorre pois neste momento, a janela de transferências dos Estados Unidos está fechada, inviabilizando qualquer negociação imediata.

Ainda com um desempenho muito longe da expectativa do início de 2021, Douglas Costa segue como titular do time gremista. Ele foi um dos destaques da estreia do técnico Vagner Mancini, diante do Juventude. Mas passou em branco na última segunda-feira (25), contra o Atlético-GO. Desde que chegou, marcou apenas duas vezes. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Guerrero assina rescisão e não é mais jogador do Internacional
De principal jogador à reserva: Relembre momentos da passagem de Paolo Guerrero pelo Inter
Deixe seu comentário