Grêmio realiza último treino antes de encarar o Libertad


Por: Lucile,
*Por Bárbara Assmann

 

O título do Campeonato Gaúcho veio para animar a equipe e a torcida tricolor, mas o time do técnico Renato Portaluppi está focado exclusivamente na partida contra o Libertad, do Paraguai. Na atividade desta tarde, último treino antes da partida, o Tricolor fez uma atividade leve e descontraída no campo anexo à sede da Conmebol.

Os jogadores, após breve aquecimento, realizaram o tradicional “rachão” que contou com a participação do técnico Renato e do preparador físico Rogério Dias. O tricolor viajou ao Paraguai com 25 atletas que estarão à disposição do treinador gremista para a partida desta terça-feira (23), às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco.

Com a vitória sobre o Rosario Central na última rodada, o Grêmio depende só de seus próprios resultados para obter a classificação às oitavas de final da Libertadores. Além do Libertad, o Grêmio enfrenta ainda o Universidad Católica na Arena. Por sua vez, o Libertad já está classificado às oitavas, porém, busca atingir a melhor campanha da primeira fase da competição.

Provável Escalação

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>