“Miller, hoje, encontra-se 100% mas voltou a treinar há pouco”, diz Roger

As atividades realizadas na tarde de hoje (01) no CT Luiz Carvalho pela equipe do Grêmio, pouco revelaram no que diz respeito ao time que irá entrar em campo no clássico do próximo domingo. Pelo contrário, algumas dúvidas ainda pairam.

Uma das certezas ficou por conta do atacante equatoriano Miller Bolaños, que treinou junto com os reservas e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Pedro Rocha, também participou da atividade e, somado a Bolaños, é opção para o técnico Roger Machado, que deve optar pela entrada do equatoriano no lugar de Everton logo no início da partida.

Na zaga, nenhuma boa notícia. Wallace Reis e Pedro Geromel, não participaram de nenhuma atividade com bola e seguem fora. No meio de campo, o capitão Maicon, realizou tratamento para acelerar o processo de recuperação da lesão e depois correu em volta do campo. Negueba segue fora. Após o treinamento, o técnico Roger Machado falou sobre as opções que tem para escalar o time titular, e ressaltou a importância da conquista dos três pontos fora de casa contra o rival.

 

 

No ataque, Henrique Almeida correu em volta do campo, mas segue como dúvida para o clássico. Sendo assim, o provável time do Grêmio para o Grenal 410 é o seguinte: M. Grohe; Edílson, Fred, R. Thyere e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Giuliano, Douglas e Bolaños (Everton); Luan.

 

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Brenner tem seu nome divulgado no BID e está à disposição para o Grenal 410
Claudiomiro foi o destaque do programa Bastidores do futebol
Deixe seu comentário