Com retorno de Erik, Grêmio realiza jogo treino com o Novo Hamburgo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio se reapresentou no Luiz Carvalho após goleada de 3 a 0 sobre o Corinthians na Arena. O Tricolor disputou um jogo-treino contra o Novo Hamburgo, e por conta de alguns desfalques na defesa, viu Roger pôr em prática um novo esquema tático. O 3-5-2, que vinha sendo treinado já há alguns dias por Roger, foi testado com os atletas que não atuaram no jogo de domingo. Bruno Grassi; Rafael Thyere, Fred, Kannemann; Wallace Oliveira Kaio, Ramiro, Lincoln e Iago; Guilherme e Henrique iniciaram a partida, que teve o resultado final de 0 a 0.

Destaque para o retorno do atacante Erik, que havia sido emprestado ao Luverdense e agora está reintegrado ao elenco Tricolor. Com a chegada do jovem de 21 anos, o Grêmio pretende fechar o elenco até o restante desta temporada.

ERIK

Os atletas que vêm atuando na titularidade do Tricolor e que enfrentaram o Corinthians, realizaram trabalho regenerativo na academia e finalizaram com corrida ao redor do gramado, exceto Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira, Edilson e Maicon, que permaneceram no vestiário.

O atacante Pedro Rocha, destaque na última partida concedeu entrevista coletiva. Ouça a íntegra abaixo.

 

Comentários