Grêmio pronto para o confronto direto contra o Fluminense


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em duelo de tricolores, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense  amanhã (11) no estádio Raulino de Oliveira pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho, quer vencer para se firmar de vez na liderança da competição, já o tricolor carioca, não terá o centroavante Fred que deixou o clube e foi para o Atlético-MG. O Flu, de Levir Culpi que vencer para encostar nos líderes.

 

Grêmio

A equipe de Roger Machado tem muitos desfalques para o confronto, seja por convocações, contusões ou suspensões, são quase dez jogadores fora da partida. Tem sido assim. Nas últimas rodadas os desfalques são frequentes, porém o treinador não se lamenta, e os resultados tem provado a força do Elenco.

Para o confronto fora de casa frente ao Fluminense, a ausência da vez é o atacante Luan, que tem sido decisivo, mas recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta. Para sua vaga, entra Bobô. Durante a semana, Wallace Reis foi poupado de um dos treinos por uma enxaqueca, mas não preocupa para a partida, no seu lugar treinou Bressan.

Com muitos desfalques e em muitas opções para escalar a equipe, não restam muitas dúvidas sobre o time que vai em campo, mesmo assim o time não foi divulgado. A provável equipe do Grêmio é a seguinte: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Maicon e Ramiro; Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.

 

Fluminense

 

Os donos da casa, pretendem encostar de vez nos líderes. O jogo contra o Grêmio é considerado de 6 pontos, se vencer, o Fluminense entra na briga pelas primeiras posições. Mesmo com a ausência de Fred, Levir Culpi não se preocupa e tem sinal da diretoria de que Scarpa não será vendido.

A equipe carioca vem de um empate por 0x0 contra a Chapecoense fora de casa e, o momento é de recuperar os pontos perdidos fora, e, vencer bem em casa para tirar a desconfiança da torcida. O treino desta manhã (10) confirmou o retorno de Wellington Silva na equipe,além disso Richarlison treinou no ataque e deve ocupar a vaga de Fred.

A provável equipe que vai encarar o tricolor gaúcho é: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Scarpa; Maranhão e Richarlison.

 

Ficha Técnica:

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data e horário: Sábado, 18h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: André Luiz Freitas de Castro (GO) auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo com narração de Angelo Afonso. Comentários de Alex Bagé. A reportagem é de Henrique Pereira e o plantão de Gabriel Corrêa.

 

untitled-report-conflict-copy_block_1

 

Comentários