• Ouça a Rádio Grenal

Roger confirma Ramiro na lateral-direita

O Grêmio treinou na tarde nublada desta Segunda Feira (18/4) e definiu a equipe que vai enfrentar o Toluca pela última rodada da fase de grupos da libertadores na Arena amanhã (19/04) às 21h45.

Ramiro recuperado de Caxumba e Marcelo Oliveira voltam a ocupar as laterais. Além disto, Wallace e Maicon formaram a dupla de volantes. Vencer a partida é fundamental para ter a vantagem de decidir em casa caso passe de fase nas oitavas de final da competição. Outro destaque do treino, foi o atacante equatoriano Miller Bolaños que participou normalmente das atividades.  Mesmo recuperado, e liberado para jogar, o jogador deve voltar somente contra o Juventude na quinta feira pela semifinal do campeonato gaúcho. O técnico Roger Machado, frisou a importância de vencer a importância da partida e confirmou a volta de Ramiro na lateral direita.

O treino deixou o time praticamente fechado para o enfrentamento de amanhã a noite: Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

Confira trecho da entrevista coletiva do técnico Roger Machado após o treino de hoje com a reportagem de Matheus D’Avila.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Foto: Carlos Junior | ND
Inter negocia com Joinville para ter Anselmo
Grêmio pronto para encarar o Toluca
Deixe seu comentário