Grêmio preserva dupla de zaga de treino na antevéspera do Grenal


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o primeiro treinamento com todo grupo à disposição visando a disputa do clássico Grenal deste domingo. Á exceção no trabalho com bola realizado na Arena ficou por conta de Geromel e Kannemann, preservados.

Apesar de realizarem apenas corridas ao redor do campo, a dupla de zaga não preocupa. O próprio zagueiro Geromel, em entrevista após o trabalho, afirmou que está 100%, garantindo a presença no duelo de domingo no Beira-Rio.

O treinamento da tarde ainda trouxe boas notícias. Diego Tardelli, Everton e Maicon, que ao final da partida contra o Rosário Central relataram problemas físicos, treinaram normalmente e estarão à disposição para o clássico.

No campo, os jogadores divididos em três grupos realizaram treino-tático, em campo reduzido. Dando ênfase ao trabalho de troca de passes, ataque e defesa. Sem nenhuma indicação de time.

A movimentação dos companheiros era observada da linha lateral por Luan. O atacante, sob observação do preparador Rogerinho segui realizando atividades especiais para recuperar a força física. Ainda não há previsão de retorno do camisa 7 aos jogos.

Neste sábado, o elenco ainda realiza um último treinamento antes do jogo de ida pelas finais do estadual. A atividade que terá portões fechados servirá para o técnico Renato definir os últimos ajustes antes do clássico 419.

Comentários