Grêmio pode ter até quatro reforços para a partida diante da Chapecoense

Kannemann é um dos jogadores que podem retornar ao time

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na próxima segunda-feira (9), Grêmio e Chapecoense se enfrentam na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida é importantíssima na briga para sair da zona de rebaixamento. E o tricolor poderá ter reforços para a partida. De acordo com o departamento médico do clube, Rafinha, Kannemann, Maicon e Douglas Costa vem evoluindo em seus devidos tratamentos, e podem retornar para a lista de relacionados.

Rafinha e Douglas Costa retornam após desconfortos musculares. O lateral desfalcou a equipe durante três partidas, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileiro, assim como o atacante, que busca a melhor condição depois de jogar uma quantia excessiva de jogos em relação à anos anteriores.

Kannemann sofreu uma pancada no joelho. O argentino tinha a expectativa de retornar diante do Vitória, mas ficou fora da lista de relacionados. Já Maicon teve um estiramento muscular  na panturrilha de grau 2. A lesão afastou o volante dos gramados por quase dois meses. Sua última partida foi na derrota diante do Athletico-PR, na 3ª rodada do Brasileirão.

Porém, todos os quatro reforços deverão ficar apenas no banco de reservas, nenhum deles terá condição para atuar 90 minutos. Por outra lado, Thiago Santos, que entrou durante o jogo na última partida, deve começar entre os titulares. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Há clima para Ferreira ficar no Grêmio?
Grêmio reencontra Renato Portaluppi nas quartas de final da Copa do Brasil
Deixe seu comentário