Grêmio oficializa contratação de Lucas Silva até 2023

O Grêmio oficializou a contração do seu segundo reforço da temporada: Lucas Silva. Conforme já havia trazido a Rádio Grenal, a direção e o jogador selaram o acordo ainda nesta semana. O volante assina contrato até dezembro de 2023.

O jogador, com passagens por Cruzeiro e Real Madrid, estava sem clube Lucas Silva desde o final de agosto, quando rescindiu o contrato com o Real.

A posição de volante é uma das prioridades do tricolor no mercado. E, apesar de concluir o negócio com o jogador de 26 anos, a direção gremista avalia outros nomes. Gregore, do Bahia, está em pauta.

A busca por jogador dessa posição surge em virtude de duas situações. A primeira delas é por conta da saída de Rômulo, que não teve o vínculo renovado e foi devolvido ao Flamengo. A segunda é por conta da ausência de dois titulares da posição já no início da temporada. Maicon passará por cirurgia para tratamento do joelho e será baixa por um período já no início de 2020. O mesmo acontece com Matheus Henrique, que estará com a Seleção Olímpica e será desfalque nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

Ainda há expectativa de mais anúncios por parte do Grêmio. O clube tem negociação encaminhada com o lateral-esquerdo Caio Henrique, que atuou pelo Fluminense nesta temporada. O contrato de empréstimo com o time carioca se encerrou no dia 31 de dezembro. O atleta pertence ao Atlético de Madrid.

Foto:(Divulgação/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Inter anuncia renovação com jovem João Peglow até 2023
Newcastle entra na briga por contratação de Everton, diz jornal inglês
Deixe seu comentário