Grêmio oficializa ampliação de férias e marca reapresentação para 2 de maio

Jogadores terão mais 10 dias de recesso

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio confirmou, nesta quarta-feira, que irá ampliar o período de férias de seus jogadores do Departamento de Futebol. O recesso previsto entre 1° e 20 de abril, passa a ser estendido por mais 10 dias. O retorno das atividades está previsto para o dia 2 de maio.

A medida foi adotada após reunião da Comissão Nacional de Clubes (CNC), realizada nesta terça-feira (14), entre os representantes dos clubes das séries A, B e C e CBF. No encontro por videoconferência, ficou decidido que o período de férias dos atletas profissionais seria estendido até 30 de abril.

A decisão visa especialmente que os clubes e federações tem um tempo maior para organizar os protocolos médicos e sanitários visando a preservação da saúde de todos os profissionais, já prevendo o retorno dos jogos.

O Grêmio informou ainda que além da extensão de férias aos jogadores e comissão técnica é válido também para os demais setores do clube, tais como transição, equipe feminina de futebol profissional,  categorias de base, escola de futebol e áreas administrativas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio lança máscara personalizada e parte dos lucros será destinada a famílias ao redor da Arena
Ferramenta adotada pelo Grêmio visa atender mais de mil famílias em situação de vulnerabilidade social
Deixe seu comentário