Grêmio não vence o Sport há quatro anos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (03), o Grêmio recebe o Sport na Arena na partida que marca a volta do público ao casarão tricolor. Na zona de rebaixamento, o tricolor busca uma vitória, que garante a saída do time de Felipão dos últimos quatro colocados pela primeira vez desde a segunda rodada do Campeonato.

Porém, apesar de ter uma boa vantagem diante do Sport nos confrontos diretos, o tricolor não vence a equipe pernambucana desde setembro de 2017. Em 49 jogos, o Grêmio venceu 23 vezes e empatou e perdeu por 13 oportunidades. De quatro anos pra cá, foram disputados cinco partidas entre os clubes, com três triunfos nordestinos e com dois resultados finais iguais.

Em 2020, a derrota de 2×1 do Grêmio para o Sport na Arena ficou marcada como a última atuação de Thiago Neves com a camisa tricolor. Após isso, o meia chegou a provocar o ex-clube nas redes sociais em uma derrota na Libertadores: “Continuo sendo o culpado?”, escreveu o jogador.

Thiago Neves, inclusive, foi jogar no time pernambucano após a passagem pelo Grêmio, mas acabou rescindindo o contrato recentemente.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

CBF decide por não adiar jogos e dupla Grenal terá desfalques para as próximas rodadas do Brasileirão
Grêmio x Sport: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário