Grêmio não sabe o que é vitória já tem um mês

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Vivendo uma crise que parece não ter fim, o Grêmio amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro sem vencer nem sequer uma partida. Após a derrota para o Atlético Goianiense no último final de semana, o fim da linha do técnico Tiago Nunes chegou e ele foi desligado do comando do time. Na noite de segunda-feira (05), uma reunião do Conselho de Administração gremista definiu que Thiago Gomes irá assumir o tricolor de forma interina nas próximas partidas.

No dia 6 de junho, o Grêmio venceu pela última vez. Contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha, o tricolou aplicou 3×0 sobre o Galo e sagrou-se campeão da competição estadual, o segundo título de Tiago Nunes no comando, embora que quem estivesse na casamata tricolor na oportunidade fosse Evandro Fornari, devido ao afastamento do treinador titular pela covid-19.

De um mês para cá, foram sete jogos disputados, com quatro derrotas e três empates, um aproveitamento de 14,3%. Abaixo, você confere quais as partidas que o time de Tiago Nunes não conseguiu vencer;

10/06: Brasiliense 0x0 Grêmio

13/06: Grêmio 0x1 Athletico

17/06: Sport 1×0 Grêmio

24/07: Grêmio 2×2 Santos

27/06: Grêmio 0x0 Fortaleza

30/06: Juventude 2×0 Grêmio

04/06: Grêmio 0x1 Atlético Goianiense

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, diante do palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Mesmo em caso de vitória, o tricolor não consegue deixar a zona de rebaixamento.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Thiago Gomes assume como técnico interino do Grêmio
Thiago Gomes reitera sede por vitória: “Vamos em busca dos nossos primeiros três pontos”
Deixe seu comentário