Grêmio libera grupo principal e marca nova data de reapresentação

Uma nova reapresentação está marcada para o dia 23 de março

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X SAO LUIZ - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sao Luiz disputada na manha deste domingo, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio anunciou a suspensão temporária das atividades do grupo profissional em medida de prevenção ao coronavírus. Além do time profissional, a equipe de transição também foi liberada. No próximo dia 23, está marcada uma nova reapresentação do elenco.

No comunicado oficial, o Grêmio também informou que os atletas vão estar em constante monitoramento, além de uma avaliação clínica marcada para esta sexta-feira.

Além da suspensão do trabalho do Departamento de Futebol Masculino, o time feminino seguirá sem atividades até 31 de março. Todos os eventos do Departamento Consular também foram suspensos.

Ainda, não haverá atividades presenciais no Quadro Social e na loja GrêmioMania Megastore, ambas localizadas na Arena do Grêmio. O torcedor terá à sua disposição o atendimento por telefone e email ou na sobreloja da Grêmio Mania no centro de Porto Alegre.

Dirigentes com suspeita de coronavírus

Dois dos vice-presidentes do Grêmio realizaram teste por conta da suspeita do Covid-19. Marcos Bobsin e Claudio Oderich aguardam os resultados e já estão afastados de suas atividades. Os dois dirigentes estiveram no jantar realizado antes do clássico Grenal, na última semana, e a precaução pelo exame é tendo em vista que o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, também apresentou sintomas compatíveis da doença e também aguarda o diagnóstico.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter promove reestruturação na base e extingue ‘time B’
Pepê, do Grêmio, desperta interesse de dois clubes europeus
Deixe seu comentário