Grêmio inicia treinamentos com foco no clássico Grenal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad Católica, na Arena, a equipe gremista retornou aos treinos na manhã dessa quarta-feira (30), com foco no clássico Grenal 428, que acontece no sábado (3).

Sob comando do técnico Renato Portaluppi os atletas que não disputaram a partida de ontem realizaram atividades técnicas, assim como os que não atuaram na maior parte dos 90 minutos. Já os que disputaram o jogo contra o time chileno, permaneceram no vestiário e na academia, realizando trabalhos físicos.

Os treinamentos foram divididos em dois momentos: Na primeira parte, o grupo participou de um treino físico, orientado pela equipe de preparação. Em seguida, foi a vez do técnico gremista comandar um coletivo contra o Grupo de Transição.

A dupla Grenal se enfrenta no próximo sábado (3), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília), na Arena.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

”Todos zagueiros são muitos bons, fico muito feliz de ter essa oportunidade”, destaca zagueiro gremista
Porto faz proposta por Pepê mas presidente Romildo garante ”Não será vendido”
Deixe seu comentário