Grêmio informa que Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid-19 e Conmebol adia partida contra o Del Valle

A partida de ida contra os equatorianos ocorrerá na próxima sexta-feira (09) às 19h15

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite desta terça-feira (06), o Grêmio anunciou através de seu site oficial que Paulo Victor e Vanderson, que viajaram juntos da delegação rumo ao Equador para enfrentar o Independiente Del Valle em partida válida pela segunda fase pré-classificatória para as fases de grupo da Copa Libertadores da América.

Confira a nota oficial emitada pelo Grêmio:

O Grêmio informa que os atletas Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 em Quito, e estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos. O clube está tomando todas as providências para o retorno dos atletas a Porto Alegre em voo privado, cumprindo todos os protocolos sanitários previstos.

Ressaltamos que todos os atletas estão em quartos individuais. “Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum”, diz Márcio Dornelles.

Por este motivo, a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira para a próxima sexta-feira (09), em Assunção, no Paraguai, às 19h15. A delegação gremista viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Empresário de Vinícius Tobias nega qualquer negociação com o Shakhtar
Sarrafiore nega CRB e segue com futuro indefinido
Deixe seu comentário