Grêmio Futebol 7 avança às quartas de final do Mundial de Clubes

Tricolor irá encarar o Resenha no mata-mata

O Grêmio Futebol 7 conquistou na noite deste domingo (21) a classificação às quartas de final do Mundial de Clubes. O Tricolor venceu os chilenos do La Máquina Croata por 6 a 2, com gols de Superti, Cojak, Rufino, Skilo (2) e Diguinho.

Rufino fez grande jogada pela esquerda, passou por dois adversários e rolou para Superti. O pivô bateu firme e abriu o placar. Da tabela entre Oreba e Pé Fino, surgiu o gol de Cojak, empurrando para o fundo das redes no segundo pau: 2 a 0.

Em chute potente de fora da área, os chilenos diminuíram o placar. Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados. Os adversários empataram a partida em 2 a 2, aos 9 minutos.

O jogo seguia disputado em cada centímetro de quadra. Skilo fez o pivô e antes de a bola chegar em Rufino, um chileno mandou para o próprio gol, contra: 3 a 2.

Na sequência, Rufino fez jogada individual e soltou uma bomba, para dar tranquilidade no marcador: 4 a 2.

No lance seguinte, mais um golaço do Grêmio. Skilo girou e bateu de perna direita, no ângulo direito do goleiro adversário e marcou o quinto.

Após grande jogada coletiva, Diguinho bateu cruzado e fez seu primeiro gol com a camisa do Tricolor: 6 a 2.

O Grêmio Futebol 7 volta às quadras nesta segunda-feira (22), às 20h, para encarar o Resenha pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mancini destaca reação gremista no Brasileirão: “Os adversários olharão de uma forma diferente”
Grêmio tem sequência positiva e vê chances de rebaixamento diminuir
Deixe seu comentário