Grêmio fecha a contratação de Janderson, ex-Atlético-GO, por empréstimo de uma temporada

Atleta chega ao tricolor por empréstimo de uma temporada

Foto: Divulgação / Atlético-GO

Janderson é o novo reforço do Grêmio. O atacante, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense, foi anunciado pelo tricolor na tarde desta terça-feira (28). Quarto reforço da equipe para o ano que vem, ele assinou um contrato de empréstimo válido por uma temporada. 

Já como jogador do clube, Janderson deu suas primeiro palavras aos torcedores: ”Um prazer enorme vestir a camisa do Grêmio, é um gigante do futebol brasileiro. Que seja um ano de muito trabalho. Vou me dedicar ao máximo para honrar as cores do tricolor.”

Oriundo das categorias de base do Joinville, o jovem atacante de 22 anos também possui passagem pelo Corinthians. Ele atuou pela equipe paulista durante duas temporadas, até desembarcar em Goiania, para defender o Atlético-GO. Por lá, permaneceu por dois anos.

Em 2021, Janderson foi um dos grandes destaques de um Atlético Goianiense que surpreendeu a todos no Brasileirão. Em 51 partidas disputadas, ele balançou as redes em cinco oportunidades, além de quatro assistências.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De olho no mercado europeu, Inter faz proposta por Wesley Moraes, atacante do Aston Villa
Em fim de contrato, Gilberto entra na mira do Grêmio para reforçar em 2022
Deixe seu comentário