Grêmio faz último treino antes de receber o Cuiabá em duelo decisivo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em busca da classificação para a semi-final da Copa do Brasil, o Grêmio encerrou a preparação para o confronto contra o Cuiabá. Na manhã dessa terça-feira (17), o tricolor fez o último treino antes da partida.

Após trabalho de aquecimento com a preparação física, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhos distintos. Enquanto um deles fazia um treino técnico em campo reduzido e com finalização em mini goleiras, o outro, composto pelos 11 prováveis titulares para a partida desta quarta, foi reunido pelo técnico Renato Portaluppi para os últimos ajustes táticos no time que vai iniciar a busca da vaga.

Na sequência, a tradicional atividade de dois toques, que acontece às vésperas dos jogos também foi realizada. A última parte foi dedicada ao trabalho de cobrança de pênaltis para todos os atletas.

Renato terá uma lista de desfalques que pode chegar até 8. Alisson, Maicon e Paulo Miranda se recuperam de lesões. Kannemann, Orejuela e Pinares estão em suas respectivas seleções. Robinho e Luiz Fernando já disputaram a competição por outras equipes portanto não estarão à disposição.

Grêmio e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena, pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo de ida, que aconteceu na última semana, terminou com vitória do Grêmio por 2 a 1, com isso basta um empate para que o Tricolor avance a mais uma semifinal da competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Base em ascensão: Grêmio promove subida de lateral para vaga de Orejuela
Dúvida na volância: Darlan e Lucas Silva disputam titularidade
Deixe seu comentário