Grêmio faz treino físico e se prepara para partida contra o Flamengo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com foco na sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro, em especial a partida contra o Flamengo, que acontece nessa quinta-feira (28), o Grêmio realizou a segunda atividade da semana no CT Luiz Carvalho. O trabalho, comandando por Renato Portaluppi, foi dividido em trabalhos físicos, de força e intensidade. Também treinos técnicos, com orientação de ataque e defesa, setorizados e aprimorando fundamentos.

Todos os atletas à disposição participaram do treinamento. Na segunda-feira (25), alguns fizeram trabalhos regenerativos, em especial aqueles que estiveram em campo no Grenal 429. A primeira parte foi dedicada a um aquecimento, com uma roda de bobinho. Logo após, o preparador físico Márcio Meira e seus auxiliares orientaram os jogadores em um circuito, com séries de exercícios de força e intensidade.

Na sequência, o técnico Renato Portaluppi, auxiliado por Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, comandou um treino técnico. Ataque e defesa postados foram orientados em jogadas específicas da função. Cruzamentos, finalizações e dinâmica de movimentação também foram trabalhados com intensidade.

Na quarta-feira (27), o tricolor faz o último treino antes da partida contra a equipe carioca. O jogo acontece na Arena, na quinta-feira (28), as 20h, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Médico do Grêmio, Márcio Dornelles, detalha lesão de Geromel e relata: ”Já iniciou tratamento e fisioterapia”
Após dia de folga, elenco colorado retoma treinamentos com foco no Bragantino
Deixe seu comentário